sábado, 9 de julho de 2016

O porquê deste blog


 Olá, você que está aqui comigo, compartilhando meus pensamentos, idéias e aprendizados que tive ao longo dos meus 55 anos.
Como uma boa geminiana, sempre gostei de aprender coisas novas, ainda mais se são coisas relacionadas à espiritualidade e que nos ajudam a viver melhor nesse mundo. A razão de criar esse blog é porque além de aprender, gosto muito de ensinar, afinal um conhecimento que fica guardado só para si mesmo, se perde nas páginas do tempo.


Já criei um blog parecido: anandaespaco.blogspot.com e outro contando nossa viagem ao exterior (paisnoesterior.blogspot.com), só que com as voltas que a vida dá (e com tantas coisas que aconteceram, até de cidade mudei), não consegui atualizar mais os blogs e pareceu que retomar o anandaespaco ficaria meio atrasado...assim recomeçamos por aqui, muitas coisas vamos buscar lá, outras novas virão, afinal o aprendizado continua...


Nossa mudança foi por conta de unirmos dois sonhos, sair da capital, morar mais perto da natureza e abrir nosso próprio espaço de Yoga. Sonho realizado: agora temos nosso próprio espaço de Yoga, o Simpples Ser, em Balneário Camboriú / SC.
Alegrias, aprendizados, novos amigos, nova vida. Mudanças são sempre boas!
Espero que você goste de nosso blog, o que já aprendi de bom e o que ainda aprenderei, vou dividir com você!

Vou adorar ter sua companhia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário